Image Map

Blog Rebelde Maniacos - Crítica n° 17.






O designer:
É o que podemos chamar de simples, mais sofisticado. Não é um layout feito totalmente por HTML. É lindo, maravilhoso.Com o ator/cantor no FeatWho. Chay Suede deu um toque mais 'Rock and Roll' ao blog. O layout é bem bonito com tons de preto, branco, rosa e roxo. Os link-me são todos em boa qualidade. O blog é todo bem organizado. Está de parabéns.

Atualização:

O blog é bem atualizado, com apenas duas garotas na equipe.A cbox também é usada para pedidos de afiliação, e de pouca conversa.

Publicidade:

O blog tem sua parte de publicidade quase no final da página, que eu acho que é como sister, elite, etc.. O blog participou de muitos Awards e participa de muitas campanhas, isso deu ponto positivo para você, girl.

Popularidade:

Já que possui muitos sisters e elite afiliados, seu blog é bem visitado, mais não só por isso, pelo o conteúdo de boa qualidade também. O seu blog tem quase meio milhão de visitantes, e 231 seguidores. É um bom numero.

Entretenimento:

O blog tem uma página gigante de gifs de RBR. Tem uma página de extras e também tem as webs. A maioria é boa, eu já li. O 'fã do mês' faz as pessoas ficarem mais animadas.Fiquei sabendo que teve uma época que 30 pessoas se escreveram, acho que agora é bem mais.  É, sua nota não poderia ser melhor.

Dicas:
Continue assim, seu blog vai longe, dude.


Nota final: 10.0


Nenhum comentário: